* até ver!
Chega de letras de músicas. A silly season está a chegar ao fim. É tempo de voltar à primeira pessoa...
Foi o Verão! Esta semana começo a mudar de casa e a responsabilidade chama-me. Mas tenho muita vontade de deixar registado o que consigo lembrar (e que posso revelar) desta doce temporada. Estou de férias há 2 meses. Contados por calendário... é muuuuiiiito tempo! Não é de teenagers... é de escola primária. A grande vantagem é que, enquanto aos 6 anos contamos os dias p'ra rever os amigos, aos 26 passamos os dias com eles!
E conto como férias o trabalho (!!!) nas corridas... vruuuum. Não podia ser de outra forma dado o seu contributo para o dolce fare niente. "Mafaldinha, davas um belo close-up".
Adorei as tardes dondocas no Atlântico- nunca desiludem! É sempre bom contarmos com os clássicos... Mas cómico mesmo foram os nadadores-salvadores e o pára-vento (agora sem um pau) que transformou os agoiros populares em belos dias de praia. Preta. Chego a Setembro preta! Banhos nortenhos e Iodo Olé Olé! E um Portfólio à maneira... valeu o mico, Pat!
Depois as noites no Cubo... nem sempre tão quentes quanto se queriam, mas enfim... tava lá o mundo p'ra aquecer!
Mais os mil churrascos com que nos premiaram este ano, serões de playstation e as muito originais (?!) festas de branco - valeu-nos a H&M! Inéditos included... porque é verdade, nunca me tinham batido numa disco! Há que ter histórias para contar aos netos (esperando que um dia haja netos... os únicos para quem estas histórias serão novas).
"Se o Jude Law me conhecesse estava em Sagres". Frase que resume muita coisa... ou nem tanto! As sete!!! Muitas é certo... mas não todas. Regresso. Um ano passado. Cordoama. Fieira. Top Less. 3 bares (já não 2) e o mesmo Topas! Festas d'anos inesperadas. Companhias novas. Gargalhadas. Papinhas. E até um objecto não identificado- meio abre cápsulas, meio pente de parafina que passou a habitar o meu cesto de praia. Venham as cucas. Minis de preferência... sempre frescas. A maltinha quer é festa... TRANQUILA! ( Na frincha... dizem uns... que cá não faltam!) Sete meninas numa casa?! Labaredas enoooormes! É preciso um dilúvio! É que não faltou refogado a queimar ao lume! E um poney verde espetado na t-shirt... põe-te à fresca (remeto foto para blog da patrícia- que jurídico!)
Ó não! A Pat descobriu p... de soja! Eheh.
Best of: " O homem que inventou a lanterna era um gajo iluminado".
E fui amorzinho por um dia enquanto jogava raquetes. Afalfa as raquetes... amorzinho serei toda a vida ;)
Primeiras compras do primeiro ordenado: raquetes fixes de praia. Daquelas com que todos os fanis com interesse se equipam p'ra se armarem em prozassos. Sejamos francos: aquele barulhinho impressiona. E uma Nespresso!
Finalização em grande estilo. Moledo. Para variar. A ternura na foto anexa, meio hip-hop, meio day after, não engana. Narcisa, Patita e Maf. E mais batatas fritas. Mais jantares. Muito milho, molho e etc. Recebi uma rosa. Sinal de que o meu desejo se vai cumprir... resta esperar. O Minho não desilude: pousada da juventude, palma, prozac, praia da maria ana, churrascada em Afife, cachorrão Toninho Fanggio, conversas na beira do mar. Saudades mil. Amizade muita. A bom ritmo... que é o de quem não tem pressa mas sabe que a vida não pode esperar! Junto aos meus pés um pente de parafina... LARANJA, como a Pat gosta. Fica de Mascote de um fim de semana tão bom. E o Porto ganhou! E eu acabei com o palhaço do Mc Donalds de um lado e um Mc Royal deluxe do outro.
Alma lavada! Feliz. Baterias recarregadas e vontade de começar.
Então vá... no volume máximo: "É só isso. Não tem mais jeito. Acabou, boa sorte!"
P.S. Mas ainda falta Ponte de Lima!!!
Para a Patrícia,
Amiga. Juro que quando disse que ia ser um Verão adolescente não pensei nunca, em momento algum, que fosse ser tão verdade. Mas devia ter calculado que a minha veia bruxa ia trazer isto com ela. E só por isso, my lobe, peço desculpa! Porque é verdade... a ponte móvel AVARIOU aberta, mas havia outra! Quieres extra, fuerte??? Wah ah ah!
Comentários
mesmo a ponte móvil avariada aberta não é para qualquer um não!!! POrque nem TODOS lá estiveram! Daqui a uns 10 anos há
a uma pergunta no trivial que não nos escapará: "O que aconteceu, que fez parar o trânsito, em Leça da Palmeira a 23 de Agosto de 2007???" Por falar nisso, até hoje me questiono? O meu punto saíu nas notícias?! (se sim espero que tenha saído no seu melhor lado!) ;)
Queres pimentos? Padronnnnnnnnnnn!
Wha ah ah ah!