Pouco ou nada... tanto!

Há quanto tempo não tomava um banho de chuveiro até a água ficar fria? Há muito!
Há quanto tempo não tinha tempo suficiente para que os meus caracóis saíssem da casa-de-banho com um aspecto digno de levar à rua? Há muito!

E tudo graças à maldita gripe que apanhou o meu marido. E o pôs de molho por uma semana... Tudo na vida tem um lado positivo.

Sonhei com Cuba. Ou pelo menos sonhei com um mar caribeño, casas cor de trópicos, corpo espraiado e pele morena.

Levei a Omarita comigo para o banho à custa disso e saí de lá bem disposta. Há sempre um dia em pleno Inverno em que o meu cérebro clama pelo Verão.

E nem sei bem porquê, mas hoje também dei por mim a abrir a "Julgar" para ler um artigo jurídico. À pergunta do Pedro - Porquê que está a ler isso? (Cabeça para baixo semi-envergonhada, talvez até tenha corado...). -Tenho saudades!

Retorquiu: - Queres ir trabalhar que fico com ela? (...) Resposta: - Uma semana. Só. 

Há um dia em que descobrimos que estamos intactos. Ou melhor, estamos mais completos. Mas intactos!


"Há quanto tempo não escreves no teu blog? Há demasiado!"

Comentários

Pitú disse…
Lembraste da nossa ultima conversa sobre o tema? ;)
Mafas disse…
Já pensei nisso tantas vezes... ;)
*(Des)Encantos* disse…
Eu estava com saudades de ouvir a poesia que te sai pelos poros como se fosse a mais normal estatuição :)
Ser mãe é maravilhoso mas os primeiros meses são difíceis. E solitário às vezes. Beijinho
Mariana Silva disse…
continua a escrever priminha! <3