... and in the meanwhile...

Agenda para Sábados:
16/06: Experimentar vestido; 23/06: Turno (OFR) || Casamento P&P || S. João; 30/06: Casamento R&J (Póvoa); 07/07: Casamento S&M (Lamego); 14/07: Férias.

Entretanto:
Sentenças. Saneadores. Matérias de Facto. Continuações. Despachos variados. E avulsos. Conferências (de pais... de interessados). Uma funcionária de licença. Uma secretária de baixa. Uma agenda em pânico. Um MP a estudar. Uma J. à beira de um ataque de nervos.

Não esquecer:
Curar a constipação. Entregar convites. Curtir a TV. Namorar o Padinho; namorar o Pedrinho; não descurar actualizações no iPhofo.

E:
Marcar (definitivamente) honey moon; jantar de degustação; experimentar o vinho; assistir à conferência da "gestão processual" (boa, boa :S); passar algumas horas em estabelecimentos dedicados à estética; correr; andar de bike; comprar sandálias; beber 1,5l de água/dia; desc. Downton s.2. E s. 3. E MM E6S5... e GG.

Isso. E uns jogos do Euro.

Respira. Inspira.

M's destiny's is in my hands.

... and ... and in the meanwhile... finjo!

Comentários

Melancia disse…
"passar algumas horas em estabelecimentos ligados a estética" é muito bom! Mas gosto essencialmente de "comprar sandálias" e, assim sendo: bora à zilian em excursão? (espero que o meu marido não leia o teu blog!!!!)
Mafas disse…
Repara que podem ser museus! ahahahha
Pitú disse…
Gosto dessa agenda, especialmente da parte dedicada a marcar Vacances!!!
Daniela disse…
De tudo realço o teu "finjo"... sorri e sê feliz.
Mafes o "namorar o Pedrinho" não devia estar na secção do "Não Esquecer" juntamente com as "actualizações do IPhofo" e sobretudo depois do "namorar o Padinho". Aliás, quem é o Padinho??