Do amor de mais...


"Unless you love, your life will flash by.”

Quis Deus que eu carregasse neste corpo, que oscila entre uns 55 kg mais nervosos e uns 60 kg sossegados, todo o peso do Universo em saudades.
Quis Deus que eu levasse flores que cheguem àqueles que para além do tempo vou amando.
Quis Deus que não tivesse tido tempo de lhes dizer ao ouvido o quanto os amo...
Quis Deus que agarrasses junto ao peito e aí levasses contigo os girassóis que nunca deviam sair dos campos.
Quis Deus que se apagassem os sorrisos num momento em que as gargalhadas ainda ecoavam como tinta fresca, que cheira a tinta fresca e nos pinta a roupa.
Queira, então, Deus que eu tenha toda a força para não ter medo de me lembrar de cada tom de voz, cada toque da vossa pele, cada brilho dos vossos olhos.
Queira, então, Deus dar-me a força de vos buscar em cada sítio e encontrar e a lucidez para nunca vos esquecer.

Comentários