Da Margô para a Ritinha

Já se passou quase um mês e nem a imaginas a falta que me fazes. De todas as discussões, de todas as gargalhadas, de usares as minhas coisas sem me pedir, de estares mal-disposta porque te chateaste com o Celso, de me chamares "margô", de começares a cantar e eu te mandar calar, de teres de ser sempre tu a tomar banho primeiro, de seres sempre tu a escolher os cereais para o pequeno-almoço, de tu veres sempre o que queres na tv, de ires sempre tu à frente no carro, de TUDO!

Lembraste quando eu te disse que nunca tinha perdido alguém que fosse muito importante para mim, nem um cão? Nunca pensei que tu tivesses de ser a primeira, logo a pessoa mais importante da minha vida, a minha irmã! Tenho tanto para te contar, tanto para fazer contigo,... E acredito que quando estiver contigo ainda vou fazer os piercings todos que queríamos, vou andar contigo no smart, vou roubar mais anéis e pulseiras contigo, vou fazer mais composições de português contigo, vou gozar com toda a gente contigo, vou chatear a mãe a cantar aquelas músicas estúpidas, vou a mais concertos dos mgmt, vou mais vezes à tua faculdade e ver aquele professor que parece o do american pie, ainda vou ficar até tarde a ver programas estúpidos na mtv, ... de tudo o que fazíamos juntas! E sabes porquê? Porque sempre que faço alguma dessas coisas lembro-me de ti, sinto-te ali comigo!

Lá em casa, está tudo tão calmo, fazes tanta falta... O Martim diz que te quer ligar, que quer ir ter contigo ao céu. E eu sei que um dia ainda vamos estar lá todos juntos, felizes como éramos antes, sempre divertidos. Mal posso esperar por esse dia!

Sabes que levaste contigo grande parte de mim, que nunca ninguém irá conseguir substituir. Nunca me vou esquecer de ti, de tudo o que passamos juntas, de tudo. E continua a proteger-me como sempre me protegeste* gosto muito de ti irmã, "you're simply the best".

Margarida

Eu não sou irmã. Sou prima. E um mês volvido não há um segundo em que não pense na Rita. Rita é o diminutivo de Margarita. O nome da irmã dela...

Comentários