dois mil & dez

podia dizer tanta coisa sobre este novo ano. sobre as esperanças. os sonhos. os desejos. as promessas. podia contar como foi mágico o encontro com a neve. as gargalhadas. as quedas. o meu braço dorido. podia dizer que a Leonor já nasceu. que o João Maria, o Luís, a Maria José vêm aí.
MAS,
foi num dia há muito tempo que li a música num texto, ainda a minha vida dava outras voltas, no longínquo Janeiro de 2000.
foi numa manhã de moledo que me disseram que até existia uma música com o meu nome e ouvi pela 1.ª vez esse CD.
foi num dia gelado de fevereiro que senti um "buraco no coração" e o comprei na promessa de que se ia fazer sol.
foi num dia estranho de setembro que gravei o segundo que me chegou às mãos.
foi por causa disso que me sentei no chão. ri. chorei. tantas vezes. tantas. numa vontade irresistível de ir para o México também.
foi por causa disso que imaginei que era essa a banda sonora das casas do Barragan.
foi por isso e porque "lhes" passava ao lado que achei que essas músicas eram minhas e ofereci ao meu pai os dois CD's.
foi por isso, e muito mais, que os mostrei ao pedro e o fiz gostar também.
e foi por não encontrar mais ninguém que o tivesse que comprei o terceiro.
só 3. os que serão para sempre únicos três.

"Así ando yo Cantando aún mis penas Queriendo que me ames Para mi soledad Y hasta que yo te quiera Qué quieres que te cante? Por eso me quedo Ay ay ay hasta el final"
Lhasa

Comentários

Dianinha disse…
Ai mas eu quero saber das aventuras na neve :)

Beijoca *