Yesterday


Ando há uns bons belos tempos a arranjar motivo para publicar esta foto no meu blog. É, sem dúvida, daquelas imagens de coração com que encapava os meus cadernos pretos no liceu num ritual Setembrino amoroso... e que passou. Os cadernos pretos ficaram para trás. Não mais tive aulas de francês e a Stôra Odete nunca mais me contou a história deste casalinho que muito fez pela revolução de 60!
Ora, hoje, à custa do meu velhinho CD de Beatles (The Beatles) e dos meus maravilhosos sapatuxos de cordões iguaizinhos aos que a minha mãe usou no casamento (eu bem que procurei...) deu-me uma vontade imensa de fazer um post... Eis senão qaundo dou com a musiquita - a tal do Je t'aime - no face da Diana... teve de ser.
Pelos vistos o Yesterday invadiu mais que uma alma e o post impôs-se.
Ando já há algum tempo para dizer também que uma das minhas grandes paixões foi elevada a Património Imaterial da Humanidade... o Tango! (E que belos sapatuxos tenho hoje para um Tango...).
Ando também com vontade de partilhar o meu ginásio e o professor de pilates que faz aulas ao som de "L'important c'est la rose"...
E queria também afirmar que estou com saudades... porque é Outubro. Não. Não é porque é Outubro... é porque me faz falta partilhar o riso e a esperança com duas das pessoas de que mais gostei - e gosto - ao longo da vida. E que sei lá porquê, ou pura e simplesmente porque a vida é estúpida, andam na vida por aí ... longe de mim!
... I say something's wrong, now I know for yesterday ...

Comentários

**moleskine** disse…
E não é que na madrugada de ontem, a sentenciar, também estive a ouvir Je t´aime!!! Bjs amiga