This is the life*

Já consigo sentir o cheiro bom do meu regresso à minha vida... Estes três meses, mais que os outros sete, afastaram-me da minha vidinha de propósito. Foram talvez os últimos três meses vividos em Lisboa. E toda a gente já percebeu a esta hora o quanto gosto de Lisboa. Mas não sou de cá. As pessoas que me fazem falta não estão cá (só algumas!). As minhas amigas sentem falta do meu sofá para conversar. Eu sinto a falta dos meus amigos no meu sofá. E na minha vida. E nos meus recantos. E dos cafés no Piolho. Dos chás na rota do chá. De ver filmes no Arrábida... Nesta altura ainda está tudo indefinido: nada de escolha feita, nada de saber onde páro em Setembro. Mas, o que importa? A mim basta-me saber que "estou voltando" para tudo me parecer um tremendo dia de sol! É que eu adoro esse quotidiano portuense... e vivo dele!

"Oh the wind whistles down The cold dark street tonight And the people they were dancing to the music vibe And the boys chase the girls with the curls in their hair While the shy tormented youth sit way over there And the songs they get louder Each one better than before And you're singing the songs Thinking this is the life And you wake up in the morning and you're head feels twice the size Where you gonna go? Where you gonna go? Where you gonna sleep tonight?"


Comentários

Bombokinha disse…
Caso para dizer:

'Estava a ver que nunca mais...' :)

Feliz por saber que te vou ter de volta não tarda nada.

A falta que fazes por cá só eu sei.

Quero esse sofá, quero muitooooooooooo!!! Quero o piolho e a rota do chá, o pôr do sol e as caminhadas. Quero tudo, aqui bem no norte... ;)

Cá te espero.