*marotices*


É inevitável. O final de uma etapa carrega sempre em si alguma nostalgia.
E hoje, inesperadamente, ganhei o dia (como se este Sol não me bastasse...)

Disseram-me, em tom de conselho:
"mantenha esse seu ar infantil por toda a vida, que já basta de gente cinzenta nesta profissão..."
Ora bem. Embora me atribuam uma certa segurança no que faço, não foram poucas as vezes em que tive dúvidas .
Mas:
Nunca quis ser a primeira da turma se tal implicasse esconder apontamentos.
Sempre deixei os meus caracóis à solta reflexo de uma boa quantidade de pensamentos distorcidos.
Nunca gostei de tacões quando fazem barulho e me fazem aparecer mais do que o que gosto (até porque meço 1,70m e não é pouco...).
Gosto de unhas pintadas e cara pouco pintada para poder brilhar a sério quando vale a pena.
Ligo mais ao sol que bate na janela que ao frio que atravessa a porta.
Prefiro a Audrey Hepburn... a todas as outras.
Sonho até hoje que o Quentin Tarantino um dia me vai filmar os tornozelos.
Gosto de cores. E de sabores. E de dançar.
Escolhi cada um dos meus amigos pela extraordinária capacidade que têm de sonhar... e de sorrir... e gargalhar se for preciso.
Hei-de ser sempre clara no que penso e no caminho que escolho para percorrer com os meus pés.
Sem medo.
De chupa-chupa na mão e rebuçados no bolso (umas bolas de chiclet também se arranjam...)
Por toda a vida?! Tanto melhor.


Comentários

marta disse…
Je t'aime!!!!!!
Que delícia que é ter-te por perto!
Fazes mesmo mesmo acreditar que os finais felizes acontecem e que é permitido fazer balões de chiclet até ao final da vida.
***Sejamos para sempre infantis.
Não me importo de dividir as culpas contigo:P********
**moleskine** disse…
Amiga é mesmo assim!! Temos que conservar uma certa inocência toda a vida. Esta nossa profissão é do caraças, e facilmente nos faz azedar, mas pessoas como nós encontram sempre forma de sorrir, de levar isto um bocadinho menos a sério, de recuperar forças olhando para bolas de sabão. Acredita que agradeço mesmo ter encontrado pessoas como tu, como a di, como a paty, pessoas que encaram a vida com responsabilidade e profissionalismo, sem se esquecerem de brincar, de rir até chorar, de comentar com inteligência e graça. E pró caraças, que se formos felizes trabalhamos melhor. PS: nós de channel é que acho que nunquinha, jamais, em tempo algum. É um género mais phones e sorriso, cantar nas alturas no carro, e rir, rir muito. E mais: suspreendemo-nos ainda com a beleza do simples, do autêntico e sonhamos, muito, e de olhos bem abertos.
Bombokinha disse…
That's us...sem duvidas!!!
deve ser isso que nos une, olhar para a vida de uma forma colorida, rir de tudo, mesmo quando o normal seria chorar, ver o lado bom até na situação mais cinzenta, e claro passear aos saltinhos no meio da rua, usar perucas de todas as cores (assim nos apeteça) e nunca mas nunca deixar de soltar as gargalhadas profundas que nos apetecerem.
Não interessa o que o resto do mundo acha, desde que estejamos juntas e assim felizes!!!!
Love you to Pluto & back!!****
Beijinho da Bombokinha, que é mais estilo algodão doce.
mim disse…
E é só e tanto por isso que te adoro! Linda!! Queres que fale com o Tarantino? A mim podia-me filmar o nariz de tucano, que não me importava nada! :)

beijos
filipa disse…
por toda a vida, espero eu!! :)
q vejas smp o mundo c uns grandes oculos cor de rosa :D
beijoo BIG! *
Melancia disse…
Esta é toda a Mafalda!!
A menina que de prenda de natal recebeu bolas de sabão!!