Light. Eu era Light!


Até Janeiro de 2008 a minha casa era uma casa bem comportada. Enfadonhamente bem comportada, se calhar... mas era. A coitada não fazia ideia do que fossem batatas fritas, Kit Kat, minis, iogurtes coloridos cheios de frutas e calorias, presunto, chocapic, barras de cereais de chocolate e afins. De vez em quando uns Godiva, mas não mais! O frigorífico era branquinho e magrinho!
Agora não... há de tudo! P'ra todos os gostos... até para os meus que descobri que afinal isto de ter Kcal em casa tem piada. Ah e tal, tou cansada de estudar... vai uma bolacha coberta de chocolate?! Ah e tal a máquina nunca mais lava... hmmm... lays... gourmet (que boas!) mas não light! E a Coca Cola? Já não me lembrava como sabe bem com as refeições. É que isto é como diz o Povo: longe da vista, longe do coração!
Por tudo isto quero relembrar a mim própria que a água é muito boa! E que o compal manga/laranja e os cereais linea ou coisa assim que os valha não saíram de moda. E que não tenho tempo p'ra ir p´ro ginásio mas a piscina só custa 1 €.
Claro que é lindo chegar aqui e perceber que há mais alguém. Mas se eu ficar gorda e não couber nas minhas skinny jeans não vale rescindir contrato P.G.
tHAT'S It.

Comentários

mim disse…
madrinha, estamos em sintonia com essa bela alteração de 2008...é uma alteração muito do gostosa! :D juntas, unidas pela gula!

**
marta disse…
Lololololololololololol...Espera!
quero acrescentar mais uma coisa:
ahahahahahahahahahahahahah....
E aproveito tb para dizer: kakakakakakakakakakakakakakaka!!!!

Que dois doces mais melados!
Pára de reclamar as calorias a mais e começa a pensar em tudo o que podes fazer para as queimar!
Life is sweet!

E as Lays Gourmet!... ai as Lays Gourmet!!!

Beijo mega doce!*****
Anónimo disse…
tu eras liht e eu sou o Lei mas nao das batatas.. queres ver q o pedro grilo foi o tipo q foi meu colega de curso? mundo pequeno.. e redondo...caímos todos pro fundo...hehe