7-11-7





*Take me to the Old School and kiss me there*


Foram só precisas 2 pequeninas horas (não são iguais às outras?) para me lembrar da pessoa que mais esqueço... ou não! Foram só precisas 2 deliciosas horas para eu me lembrar de mim. Enquanto grande parte da minha cidade ouvia Seu Jorge, uma parte boa desta cidade saltava no coliseu dos recreios. Nem sei dizer se foi um grande concerto, ou não. Eu adorei. Mas adorei acima de tudo o que me fez sentir. Fez-me sentir que ali dentro estava EU. Pouco mudada, afinal. Eu que gosto de meninos com ar clean, camisas brancas, pull-overs de losangos, cachecóis, dentes tortos, pastilhas elásticas, camisolas às riscas, magros. Bandas que começam com THE, palavras como strawberry, da Kitty, de olhar para os meus pés de verniz novos aos pulos, de gelados, de sorrisos marotos, de um certo ar distante, de all star. Gosto de lápis. De cadernos. Das minhas coisas arrumadas. De desarrumar. Gosto de dormir e de dançar. De dar beijos ao som de músicas conhecidas para me sentir nos anúncios da TV. De olhos verdes. Gosto de saber letras de cor. De uma certa raiva nas letras. De me cansar. E este post é para mim, que transbordo de mim na minha vida.


Sabes que mais?! "You should be in my space. You should be in my life".

Comentários

Linda foto...
Texto magnisfíco...
saudades**
mim disse…
Nunca meu amor, nunca serás menos de tu! Por que não há ninguém igual, nem sequer semelhante, por que há só dois olhos verdes lindos como os teus, porque só existe um sorriso para mim que ainda arrepia a minha saudade. O balanço não vai desaparecer nunca,e tu continuarás tu até ao fim..

e os sapatos deviam ser lindos...

**