Para mim.

Hoje ficamos assim, sem imagens! Hoje ficamos assim, só com as imagens que tenho ainda no coração. Hoje ficamos assim porque não se repete. Mas hoje não me esqueço da música lembrada a olhar pró rio, que parecia mesmo escrita para mim. Porque hoje me lembrei que toda a vida quis que pudesse ter sido escrita para mim:

"Não sei se dura sempre esse teu beijo
Ou apenas o que resta desta noite
O vento, enfim, parou
Já mal o vejo
Por sobre o Tejo
E já tudo pode ser
Tudo aquilo que parece
Na Lisboa que amanhece"
Sérgio Godinho
P.S. Não penso. Finjo!

Comentários

Nunca consegui amar essa cidade...
Nunca consegui ser filha de Lisboa...
Nunca senti felicidade na Capital...

Somos todos tão diferentes!!
Alegra-me saber que tas feliz...sente-se a cada palavra escrita, a cada foto mostrada, a cada música relembrada...
O inevitável é que pretencerás sempre as memórias da Invicta, memórias que guarda o Douro...temos falado tanto de ti:)

Boa sorte...
Sabe bem sentir-te bem***