Cartão à Chuva

Não conheço imagem mais triste do que a de um cartão à chuva… e o meu vizinho insiste em deixar um à minha porta. Os cravos vermelhos murcham um a um, sinal de que o tempo passa e os distancia de uma qualquer revolução que comemoram. Há quem pense, à minha volta, que lançar anões por desporto é legítimo – se eles querem! Talvez essa imagem seja, ainda, mais triste que a do cartão à chuva… mas enfim, o que vale a vontade de cada um?! Com o quê que cada um se diverte?! Estranho.

Hoje chove. Continuamos debaixo da mesma chuva. Também gosto da chuva pela janela. Do cheiro da terra molhada. Só não gosto do cartão à minha porta que o meu vizinho insiste em substituir. Mas o que vale a minha vontade se não lhe disser de uma vez por todas que não gosto?! Eu que não tenho coragem de lhe dizer porque acho que ele não faz por mal… pelo contrário! Dei um pontapé no cartão. Amanhã vai estar lá outro a fazer de tapete. Mas pode ser que não chova.

Comentários

Anónimo disse…
E não chove....:):):)

Bjs Miana