2007


Et voilá! Passou 2006. Já não há hipótese. Já lá vai. O que havia para fazer foi feito. Adeus!
Ficam para sempre saudades:
Da Corunha. De Londres. Do office. Do 1.º sol algarvio. Desse regresso destravado. De Lx. De Lx e dos exames no combóio. Dos encontros ansiosamente esperados. Dos fins-de-tarde na Ribeira. Na Foz. Em Matosas. Das noites no Cubo. Da cabeça de pêssego. Das noites no Molhe. Das tardes no aterro. Das festas na Casa Lemos. Do ganza mobile. Do reguizinho (?!). Da 1.ª noite txutxuca (?!) na Indústria. Dos concertos. Do Mundial. Da janta do solteiro convicto. Dos meus 24 aninhos. Do karaoke do Mário. Do Piu a lavar louça no churrasco da Vila. Da casa da Marta. Do Sudoeste. De Odeceixe. De Sagres. De Moledo. De Ponte de Lima. Da Ponte da Arrábida. Do meu 17. Do teatro. Das jantas da Pat. Do chocolate quente. Das mãos quentes...
Agora é tempo de cumprir tarefas, renovar esperanças, começar de novo... e como é importante o ano que aí vem.
Seguindo à risca a minha veia macumbeira e os conselhos brasucas da minha manicure lá entrei em 2007 de "calcinha vermelha" e desejos concentrados... importante é o amor, o resto vem depois!
Adorei a noite. A música. O champagne. O mar improvisado p'rá nossa Iemanjá. Os sorrisos. O choro. O fogo... sempre o fogo! Amei como sempre os meus amores mais puros, mais fieis e mais eternos... Adorei os abraços. Os beijos. Os olhos cheios da promessa de que vamos ser felizes.
"E o futuro é uma astronave que tentamos pilotar
não tem tempo, nem piedade nem tem hora de chegar
sem pedir licença muda nossa vida depois convida a rir ou chorar
nessa estrada não nos cabe conhecer ou ver o que virá
o fim dela ninguém sabe bem ao certo onde vai dar"
Vinicius de Moraes

Comentários

alvim disse…
obrigada por mencionares os meus jantares ;) feia!
Mafas disse…
Olha lá... eu tenho saudades do que não se repete! Dos teus jantares não te livras em 2007. Ainda que a partir de agora o meu ano se assemelhe mais ao de uma freira.. há sempre lugar para essas SUPER HIPER MEGA Jantas! O melhor de tudo: somos os mesmos, pelo menos os que realmente contam ;)
Mafas disse…
... mas ok, eu cedo!