strawberry fields


"You have found... now go and get"

Por incrível que pareça às vezes o que não acontece é o nos enche o coração... porque há dias em que não se faz, para se fazer o que tinha de ser feito!
Não há qualquer fraqueza numa dúvida. Nem nostalgia numa história que acaba. É preciso saber olhar para trás olhando pelo espelho... para que o olhar se mantenha em frente!
Se é bom compreender... e é, também acredito que não é a compreensão que faz o mundo avançar, mas sim essa paixão parcial e inevitável pelo que é nosso - porque o fizemos nosso - e pelo que gostamos - porque gostamos! Ainda que tal paixão pouco tenha de compreensível...
"Ser parcial é o que há de mais bonito"... e o óbvio não precisa de ser dito!
É por isso que é tão bom tentar ler o livro mais difícil. É por isso que nada é melhor que consegui-lo. Só é verdadeiramente nosso aquilo por que lutamos. Aquilo que defendemos.
Quando se gosta por inteiro gosta-se sempre e deixa-se de gostar dos que não gostam. É mágico...
Como foi mágico o meu amanhecer. Na cidade de que gosto. Com a música de que gosto. Num Dezembro de que gosto. Nesta noite de que tanto gosto. Com o meu coração em luta entre a fraqueza e a coragem... de dizer que gosto e olhar em frente!

Comentários

Anónimo disse…
nao foi com conversas que cá chegamos, não foi o sabado á noite, não foi a vontade de tagarelar... foi porque, a páginas tantas, na nossa vida, dizer não nos definiu, dizer um não que custou foi dizer "gosto de ti"... foi porque, tempos depois, dissemos não, a poder ouvir um sim... e isso soube te a "adeus"... talvez seja´até já"...