Obrigada!


... pelas pintarolas... pelo chupa-chupa... pelo iogurte... pelo apple strudel... pelo chocolate quente... pelos diospiros! Obrigada por me terem inventado um dia de sol e terem-no passado comigo. Obrigada por me terem feito sentir a própria Anita, dos livros da Anita naquela história do Anita está doente... Obrigada pelas coisas parvas, pelas desgraças engraçadas, por me fazerem querer apenas rir! Obrigada por ficarem até o sono vir e não haver outra hipótese que não a de sonhar. Obrigada por partilharmos os fascículos do "Manual do Amor"... cada um com o seu. Porque assim o MUNDO NÃO DESABA... ESTÁ SEGURO!!!

Comentários

marta disse…
Sabes que me comovo facilmente... Sou miuda de lágrima fácil. E os testemunhos de amizade são os que mais me dizem.

De mim para ti, com toda a amizade e amor do mundo: não agradeças. Continua só e apenas como és.

Para sempre os diospiros e as gargalhadas cúmplices no cinema, como se estivessemos a ver o filme das nossas vidas!

Suspiros e diospiros :)

Amu tu*******
Melancia disse…
Não fui. Não soube. Não dei. Mas cá estou. Um beijo gigante como a roda!
alvim disse…
espantada por existir...