Let's go!


'It is only the modern that becomes old-fashioned'
Oscar Wilde

Vamos casar. Eu e o Pedro vamos casar um com o outro. E é bom! É maravilhoso. É celebrar com os que amamos o nosso amor como projecto de vida. E neste momento preciso gritar muito alto para que eu ouça. Que é muito bom. Que a vida é também isto. Que a vida, aliás, é isto. Que Maio e Paris continuarão a estar lá por mim, tal como acreditava no início do maio. E que também lá estarão a Ritinha, a Paula, o Huguinho, a avó Manela, a avó Guida e os avós e os tios. Estarão junto ao coração que é onde os amores vivem eternamente...

Por isso, estou noiva. Foi em Paris, junto ao Sena. E à pergunta da minha metade respondi sim, que é o que respondem as princesas quando querem ser felizes para sempre!

Comentários

Bombokinha disse…
As Damas de honor andam atarefadas a pensar no modelo dos vestidos, já que a cor alfazema é consensual! :)
Daniela disse…
Gosto de te ler... nunca tivemos uma conversa muito longa na faculdade, mas sempre tive um carinho por ti que não sei explicar. És especial. Escrevo-te isto, porque te leio e consigo sentir o que escreves.
Sei o que é "perder" alguém assim tão importante para nós. Nunca esquecemos, nunca mais ficamos igual, não sentimos mais do mesmo modo... mas o grande segredo, se é que ele é grande e é segredo, é que por elas devemos continuar a VIVER, a SORRIR, a AMAR e PARTILHAR. E elas estarão lá sempre, para nós... só nossas, no nosso cantinho, nas nossas coisas, nos nossos gestos, nas nossas conquistas, nas nossas tristezas e nas nossas maiores alegrias.
Queria dizer-te que vai passar; mas na verdade não passa, o que acontece é que aprendemos a viver com elas de uma outra forma e elas vivem connosco.
No dia do teu casamento estará lá. Vai brindar contigo o vosso dia, o vosso Amor. Vai atirar-te pétalas. Vai sorrir contigo e achar que estarás radiante como as noivas devem estar.
Quis escrever-te isto para que saibas que ela estará sempre na tua frente.
Beijinhos Mafalda e um grande abraço (apertadinho).
Mafas disse…
Foi mesmo assim...