The pig

Caros Amigos e Amigas,

Sendo muito prática e indo directa ao assunto: estou lixada!!!
Como portuguesa que sou não fujo à crise e os meus fundos já conheceram melhores dias. Despesas extraordinárias se avizinham e a partir de agora vou cortar em TODOS os gastos supérfluos que apareçam. E nalguns essenciais também lá terá de ser.
Posto isto, eis senão quando divulgam o cartaz do ALIVE!!!
Então esse não era aquele festival no qual nunca vinha grande coisa que eu gostasse e onde nc pus o pé?! Dizeis bem. Era, Foi! Em tempos... este ano é do c... e eu não posso faltar!
Posto isto, pressinto que no decurso do ano esta não vai ser a única vontade indomável.

Expostos que estão os considerandos passo a apresentar o projecto:

- hoje mesmo deslocar-me-ei a uma loja de cidadãos da república popular da china e adquirirei um maneki neco e um porco mealheiro;
- o maneki neco terá a pata direita levantada que diz quem sabe que é riqueza;
- o porco andará a circular pelas casas dos meus amigos - podem até tirar fotografias com ele se quiserem nas vossas muitas viagens ou no sossego do lar;
- a única coisa que vos peço é que nunca o abram e o entreguem em minha casa são e salvo e com uns trocos bem jeitosos porque é isso que o porco come.

Assim, numa corrente que se quer universal e abrangente vocês vão tentar que o porquinho dê uma grande volta e volte às minhas mãos gordinho ainda a tempo do Verão.

Prometo que depois arranjo uma editora que publique esta Aventura em livro.

Que tal? Alinham?

A gerência agradece ( e muito!)

Comentários

Melancia disse…
Ora bem... proposta deveras tentadora!! Quem não quer contribuir para enriquecer o panomara cultural de uma amiga??? Afinal de contas, uma amiga culturalmente evoluída, quer seja por ouvir boa música em locais apropriados, quer seja por absorver diferentes culturas e costumes durante o Verão, é sempre uma mais valia para nós próprios.
Mafas, com 1 Euro do meu bolso já podes contar, bem como papinha da boa nos dias de corte no Pingo Doce!! Ehehheheh!!