Day W

Não gosto nada do Dia Internacional da Mulher. Acho assim uma coisinha um bocadinho deprimente como se nos oferecessem uma diasito p'ra ficarmos muito felizes. Wiiii! Ao menos se fosse feriado, nos dessem um cheque-compras, nos trouxessem ao colo... ainda estou como o outro. Até porque não digo que não aos requintes cavalheirescos do "abre-me a porta", "puxa-me a cadeira", "paga-me a janta"!
Mas enfim, tudo o que recebi foi um sms duma oficina qualquer a oferecer-me desconto na instalação de sensores de estacionamento, o que, valha-nos Deus, é triste!
Entretanto, gostei que a vencedora dos oscars tenha sido uma mulher e achei graça a que ela fosse, precisamente, ex-mulher do favorito!
Parece que afinal também tenho uma certa costela feminista!
E adoro adoro adoro estas bonecas!

"Better than your ex and better than your next!"

Feliz dia, my friends*

Comentários

Bombokinha disse…
Feliz dia baby, atrasado porque ontem foi dia importante e decisivo que não me permitiu muitas visitas à net ;)
Melancia disse…
Aren´t we beutiful??
Alinho na cena do abre-me a porta, paga-me a janta e acrescento o " coça-me as costas", "massaja-me as pernas que stou cansada por causa dos tacões" e o maravilhoso "vai lá tu apagar a luz que estás mais perto"!!!