Um caso mais


Já nem me lembro do tempo em que gostava de Trovante... nem sei se alguma vez gostei. Mas sei perfeitamente em que cassete vivia esta música. Chamava-se qualquer coisa como "Êxitos Portugueses" e fazia parte de uma colectânea das que a minha avó mandava vir pela Selecções. Gosto desta letra do tempo em que nunca tinha tido namorado, era apaixonada por actores e músicos vários e a minha ideia de "caso" vinha do que ouvia os brasileiros dizerem nas novelas e catrapiscava na malandrice própria e parca da infância...
Eu cresci. A música envelheceu e ganhou pó. E hoje, na antena 1, ouvi a nova versão!
Adooooooooooro.

Enquanto foi só um bom momento deu Enquanto foi só um pensamento meu Deus, deu só num caso forte a mais. Enquanto se achava graça ao que se escondeu E as horas eram mais longas do que a verdade Fez p'ra ser só outro caso mais. Enquanto for só ternura de Verão Eu vou, Enquanto a excitação der para um carinho Eu dou. Traz Uma leveza Ah, mas concerteza Eu dou Um outro melhor bom dia. Já trocámos nortadas por vento sul Enquanto demos risadas foi-se o azul Nem sei qual deles foi azul demais. Mas não ficará só a sensação de cor Nem sei o que o coração irá dizer de cor Se o Inverno for, depois, duro demais.

Comentários

mim disse…
E acabei de ver o teu blog depois de fazer um post com a mesma música. Sintonia de sensações. Delicioso*