Ai... sei lá... estou indecisa...

Branco ou Preto?

Comentários

Bombokinha disse…
Não sei, acho que o preto faz mais 'pendant' com o meu...;)
marta disse…
Fofaaa! Então é assim:
O branco não é uma boa côr porque, sei lá, credo!, se a menina cai ou assim, vai ser tipo mil vezes mais difícil de a encontrar. Acho que é porque a neve também é branca ( pelo menos foi o que sr que me andou a dar aulas explicou.) Eu entendo que optar pelas conjugações usuais nos fatos de neve é um horror... Os senhores que os fazem têm uma péssima noção de combinação de cores! Já lhes mandavamos umas Vogues e tal...
Portanto, "crida": once you go black you never go back! (já não sei a que se referia esta expressão em especial... mas parece-me bem usá-la aqui!)

Beijo beijooooo
**moleskine** disse…
Branco, com toda a certeza!!! Ou então aquele programa chatinho da SIC com umas meninas que falam à vez para completar a frase, que têm a secção fashion adviser (às vezes um bocadinho duvidosa), BJS
Dianinha disse…
Olha ... vai tudo pa neve menos eu :( Bah! (isto é comentário de invejosa! lol)

Gira como és (ou como vejo que és), aposto que os dois te ficam lindamente! :)

Beijinho *