a alternatista elitiva

Descansem. Não é o nome de nenhum movimento político interessante do qual valesse a pena dar nota aos caros leitores. Podia ser. Até porque nada melhor que a nossa Di nas Europeias junto ao slogan "Facilidade & Escolha". Mas isso são outros 500. Isso e a Jac... The Stripper, mas agora também já não apetece falar dela. Já há. Até porque, intelectualidades à parte, toda a gente sabe que os moços só compram a Playboy por causa dos artigos do Mário Crespo. Então pronto. Acho que é isso. E a loja dos indianos, a quiche da Carol, os power rangers technicolor, a cebola e a massa, e a Graça que me pareceu demasiado pra subir. Preguiça?! Nahhh. Mas experimentem andar ao pouco sol de Lx desde a CMVM até ao Chiado. Do Chiado a Santa Luzia. De Santa Luzia a Santa Apolónia. De Santa Apolónia ao Castelo. Subir escadas. Descer escadas. Subir escadas. Descer escadas. Descer ao Chapitô. Continuar pra Santa Luzia. Tirar os saltos (sim... sp de saltos) em Santa Luzia. Descer pra Alfama. Subir pra casa do Luís. Descer pra Alfama outra vez. E olhar para a inclinição que nos leva de Alfama à Graça... Entendido?! Um beijo* Muchos besos**

Comentários

marta disse…
Dava um pedaço da minha Nespresso para poder subir e descer contigo essas colinas...
Saudade é boa mas quando bate! Oh, se bate!
Que lugares teus/vossos tão meus, também :)

**Lots of kisses 4 u2**
Mafalda Pinheiro disse…
Ui ui... o que eu perdi quando estive em Barça!... Estou a ver que a casita da baronesa esteve muito animada (sim, esse "casa do Luís", parece-me um pouco incompleto.. acho que prefiro o termo da baronesa em homenagem ao quartito de azulejos). Estão convidados para repetir o jantarinho :))