*bUrgUEsInhAs*

Vai no cabeleireiro No esteticista Malha o dia inteiro Pinta de artista Saca dinheiro Vai de motorista Com seu carro esporte Vai zoar na pista Final de semana Na casa de praia Só gastando grana Na maior gandaia Vai pra balada Dança bate estaca Com a sua tribo Até de madrugada ...
-Seu Jorge-
19:00 - ET - inédito. P'ro meu lado claro que, por incrível que pareça, cheguei aos 27 anos sem nunca ter entrado num ginásio!
Mas adorei. O conversê no tapete. O swing na bike. E ouvir The Cure e Seu Jorge na mesma aula era uma coisa absolutamente inesperada!
Uma vez mais, a Isa foi responsável pela minha iniciativa desportiva anual. eheh!
Tks miga ;)

Comentários

isa disse…
ai k lindas que nós estavamos!!! saudades do verão!!!
amiga quando quiseres, estou sempre à disposição! me and sports, sports and me that´s me;)