E as FLORES vão para:


- a minha querida Lau
Ou será que a partir de agora te tenho que tratar por Dra. Lau? Ou melhor... Drª Law??? LOL.
Muitos parabéns minha amiga. Aposto que estás a transbordar de feliz. Nota-se aqui... à distância. Neste país dos afectos em que vivemos.
Põe em marcha a lei, que ela é bonita. Nesta vida que às vezes é tão árida. Neste sonho que é viver em torno da Justiça. Porque a Justiça está lá fora bem no alto... mas é dentro da "caverna" que precisamos dela...
Boa Sorte! Seja Benvinda!
Como diz o Chiquinho (esse mesmo, o Buarque):
"Agora eu era o herói, eu era o Rei e era também Juiz. E pela minha Lei, a gente era obrigada a ser FELIZ!"
Só a isso te obrigo... e com força de caso julgado.
ATENÇÃO! 1.ª lei de todas:
"Sabe o que é melhor que ser bandalho ou galinha? AMAR. O amor é a verdadeira sacanagem"
Tom Jobim

Comentários

mim disse…
Madrinha minha:

Estou de facto a transbordar de tudo que é bom sentir :) e mais uma vez posso constatar que foi uma caminhada muito longa na qual fiz as escolhas mais acertadas. A 1ª - a minha madrinha :D

Com aquela vontade fresquinha de fazer do justo um todo melhor, prometo seguir à risca a minha 1ª lei!...só porque fui obrigada a batalhar aconteceu o impensável...apaixonei-me pela lei :) podia era ter sido bem antes, mas o tempo é nosso e o que interessa é saboreá-lo :)

(estou babada ma, babada)

*********************amo tu