PARABÉNS!


meritíssimo
adj., de grande mérito;
E todo vosso!!!
Aposto que o vosso sorriso, desta vez, ainda é maior que este... até porque, convenhamos, desta vez é verdadeiro!
Adoro poder dar-vos os mais sinceros parabéns, sentir-me feliz convosco, saber que para além de minhas amigas hão-de agora ser minhas COLEGAS. Já somos 3 baldadas para o lado dos bons... eheh
Só que agora vão ser minhas caloiras (não sei se já vos avisaram mas qd o XXVI curso invadir de novo o CEJ vai haver praxe da dura!!!) LOL
Sabem o que vem aí? Pois não sabem: muito estudo, falta de tempo pra respirar, colegas stressados, conferências seca, reuniões com o Director e muita competição. Ah pois! Pensavam que era só festa???
Mas pronto... também vem casa nova, sol na janela, bons amigos, jantaradas, Lisboa, passeios na baixa e dinheirinho que é bom!
Mais importante: vem o SONHO, a concretização de um grande SONHO, e a certeza de uma profissão que está cá para fazer um MUNDO MELHOR.
Tudo nas vossas mãos... TÃO LINDAS, TÃO AMIGAS, TÃO PARTILHADAS...
Minhas meninas, Meritissimiti e MeritissimiLili:
"Na alegria e na tristeza, até que a morte nos separe"
Encontramo-nos no Supremo, com certeza!
Bem Hajam!
P.S. Disse noutro dia que para se ser Magistrado a sério é preciso acabar os discursos com "Bem Hajam"... espero que não se importem de terem servido de cobaias mas, realmente, dá um ar profissional à coisa!!! kakaka

Comentários