A Cura


Eis senão quando Lisboa reaparece em toda a glória! Agora que já dá p'ra descansar a cabeça um pouco... agora que já só penso p'ra onde vou a seguir... agora que uma tarde inteira ao sol do adamastor já faz sentido. Quando um almoço no Príncipe Real, um copo no bairro, a manga curta, o riso leve, a manif que travou o passeio na Rua Augusta, o shampoo de chocolate, os vernizes, me lembram que afinal foi sempre assim! Foi sempre uma Lisboa de sol e muita luz.
Eis senão quando estamos no concerto dos Cure (The Cure). Close to me. Não faltou nada. Nem eu faltei.
A vida é linda e sabe muito bem. E vale a pena dar de nós nesta viagem. Recompensa boa...
Next Stop: Barça!
I'm lovin it.
I couldn't love you mooooooore!!!

Comentários

Anónimo disse…
I can not say "i´ve waited hours (or years) for this" or even that "i´ve made myself so sick"!

It´s true that "I never thought this day would come",

until i met you..of corse!

"And whenever I´m alone with you.. you make me feel I am home again, I am young again and I am fun again"

I felt i am at home in your little and comfortably:) home, I am fun when i wake up next to you, even if i have to wake two or three times at night..

Mas importante é que embora num almoço no Príncipe Real, um copo no bairro, passeares pela manif que travou o passeio na Rua Augusta, estiveres no banho com o shampoo de chocolate, a divertir.te com os vernizes ..ou..outra coisa qualquer..

However far away I will always love you
However long I stay I will always love you
Whatever words I say I will always love you


...I will always love you


Beijinho RonRon

Pedro Grilo
Mafas disse…
That's my boy!
marta disse…
E agora, para algo completamente diferente e un-lamenchas:
Mister Grilo:
Eu também estava lá!
Foi COMIGO que a Mafas andou a passear.
Tu vieste ao concerto CONNOSCO.
Tsá?... Ai...

:)

E vocês são algodão doce.
Fofos e melados...

*Veiju grande*
mim disse…
mel....mel....só vejo mel.... e que sorriso mais lindoooooooooooooo ;)
Sentir-te assim é tão gostoso, quanto apanhar um raio daquele sol que as nuvens teimam em esconder naqueles dias de inverno!

Bom, Bom, Bom...sentir-te em toda a Plenitude Mafalda:)

Porque tu mereces...