Life is Great


Tenho muitas saudades vossas. E Embora não caibam todos na foto estão todos os dias no meu coração. Porque vos gosto demais. Porque tenho mil saudades de estar aí. Porque o Natal está a chegar e vou ter férias. Porque esta 5.ª feira vou poder tomar um cof à semana na minha terra e não tem preço. Porque ando feliz da vida mas sem vocês não sou nada... e tenho saudades dos chás ao Domingo, do riso fácil, dos nossos disparates. Porque TODAS continuam a ser as melhores amigas do mundo (ah! e os amigos também!)... Beijos. Muitos. Eternamente, Vossa Mafas*

Comentários

Anónimo disse…
Agora fui eu quem ficou com a lágrima no canto do olho... Como é bom saber que nas saudades encontramo-nos SP perto e SP sorridentes "no matter what"! Até mto mto mto breve.

BJS GIGANTES

Miana
marta disse…
La Mafas do meu coração!
Tás cá dentro, mana ( mão cerrada, a bater no peito, do lado esquerdo).

Post lamechas rocks!!!

AMU TU******************
Anónimo disse…
Tanto mel....fikei kuase kuase ligeiramente comovida!
Beijo xeiiinho de virus km eu tou..mt vírica!