Para a minha Lau!


Eram 6 da manhã quando saltei da cama com uma mensagem... e sim, porque gosto mesmo muito de ti saltei da cama e liguei a net. E digo-te, com esse carinho da mensagem, que não imaginava o que lá ia encontrar. Já que dizes que te roubo imagens do blog esta teve mesmo que ser, porque eu não encontraria uma melhor nunca na vida! Não queiras ser eu em miniatura, como dizes, TU és muito além, e acredita que falo verdade quando digo que tenho muito orgulho em ti. És um ser humano lindo. Sabes dar valor às coisas. Isso é tão raro AMIGA! É por isso que hoje sou eu que festejo estes 6 anos, atrasada, como sempre, mas com a mesma, com a nossa felicidade!
E continuando a copiar-te, aqui vai o mesmo texto. Mais uma vez, não encontraria melhor:
Poder dormir
Poder morar
Poder sair
Poder chegar
Poder viver
Bem devagar
E depois de partir poder voltar
E dizer: este aqui é o meu lugar
Vinicius de Moraes
P.S. Esse aí é o meu lugar... sem dúvida!
E j'agora... porque estou babada www.ocaminhodadistancia.blogspot.com

Comentários

mim disse…
É difícil de acreditar que estive 3 horas seguidas a chorar, sem que nada me conseguisse parar. Achei que tinha que ser sedada de alguma forma...São pequenos momentos assim que trazem alguma cor à minha vida muitas vezes enevoada, e é por lembrar outros que ganho coragem para me levantar todos os dias pela manhã e lutar mais um pouquinho... sem mais palavras possíveis...e sem nunca esquecer 'o teu lugar' - ' eu não existo sem você'...o eu ganha sempre outra forma quando te tenho como inspiração...

amo tu**

p.s. o meu cavaquinho toca melhor quando penso em ti :)*
mim disse…
Para ti..o mundo...e um pouco mais além **