O que tinha de ser


Eu bem que desconfiava que de um momento para o outro tudo podia acontecer. Viver constantemente enfeitiçada pela vida faz com que ela só nos traga recompensas. Porque em cada dia de luta ou de vitória fica o sabor e a certeza de que nada se compara a estar aqui... e é na realidade que o melhor do mundo se passa. Não quero acordar porque estou acordada. Não quero o sonho enquanto vivo. Chega-me o dia-a-dia construído e as surpresas de um amor feliz. Sempre adorei este título de um livro. Sempre o desejei para além de qualquer página. O prefácio já foi...
"Porque foste na vida,
a última esperança
Encontrar-te me fez criança
Porque já eras meu,
sem eu saber sequer
Porque és o meu homem,
e eu, tua mulher
Porque tu me chegaste
Sem me dizer que vinhas
E tuas mãos foram minhas,
com calma
Porque foste em minh'alma
Como um amanhecer
Porque foste o que tinha de ser"
V.M.

Comentários

Ser� que te vou surpreender se te disser que conhe�o este pref�cio de tr�s para a frente e de frente para tr�s? Na diagonal do riso e na concavidade da l�grima?? N�o sei, mas sei que a tua beleza me ir� sempre surpreender...n�o p�ras de crescer desse jeitinho lindo:D