Cansei de ser sexy!


Nada a temer. Cansei de ser sexy não tem nada a ver com o meu estado de espírito! "Cansei de ser sexy" é só o nome de uma banda paulista que pelos vistos cansou... tá no seu direito. E cansou de tal foma que deu o nome a uma das suas musiquitas de Poney, Honey, Money. Ora, por motivos óbvios, tinha que partilhar tal facto com o mundo. Estes génios não podem passar despercebidos. São achados como estes que me alegram estes dias p'ra lá de frios de Janeiro.
Quanto à foto... foi o Poney que encontrei! Já vi melhores, mas por enquanto é o que se pode arranjar. Toda a gente sabe que eu gosto mais dos coloridos, que deslizam de patins no arco-íris, mas devem estar a hibernar. Fazem bem!!!
Tks Pat. Fizeste um óptimo trabalho ;)

Comentários

alvim disse…
2006 e o " admiravel " mundo novo dos poneis...
Depois de um 2005 grandioso de fanis veio a revelacao... nem tudo e perfeito... espero que agora em 2007 venha algo que me faça acreditar que nem tudo está perdido!
O problema dos poneis e que so sabemos que sao poneis depois de os termos visto a deslizar de patins no arco-iris, deixa-os hibernar Mafalda, de facto é o que fazem melhor! Poneis que não pintem a nossa vida ( e de preferencia em tons laranja;), neste Inverno frio, dispenso-os...