As bolas & o sabão

De entre os vários presentes de Natal recebi um Kit para fazer bolas de sabão. Não, não estou a brincar... um kit mesmo kitado. Dá para fazer bolas em forma de estrela, de coração e em forma de bola. Pasme-se!!! Traz sabão e outros utensílios não identificados que qualquer aprendiz de chinoca perceberia à primeira para o que servem. E resulta. Eu sei porque já abri e já fiz muitas bolas ( e estrelas e corações!!!).

Estou, acima de tudo, sensibilizada com a sensibilidade (e não passo o pleonasmo, já que o devo ao oficioso da Mi do quando aconteceu o acontecido...) da minha querida dupla Tininha da Maia & Tininha Turner - sim Micas, não te livras...
Adoro bolas de sabão, adoro tudo o que me faça ainda mais cabeça no ar, adoro o que é bonito- ainda que não dure muito - e , acima de tudo, adoro qualquer motivo parvo para deixar os livros e ver o dia passar. ADORO!!!!
Ah! E oferecerem-me o kit no dia em que vi o Gael e o Brad Pitt bem juntinhos também foi de uma enorme sensibilidade vossa!

Comentários

Anónimo disse…
E ao invés de mergulharmos em preocupações de responsabilidade asfixiante, não desapareça esse olhar de encanto e maravilha pelas coisas simples.
«O mundo é nosso, vamos a ele.»
Sorriso envergonhado, com vontade, só as pessoas boas têm.
=)
Mafas disse…
Vamos!