Eu lembro-me!



Lembras-te do teu primeiro beijo?!
Hoje acordei e senti-me grande... tão grande que me apercebi que há coisas das quais já não me lembro... coisas que pensei nunca mais esquecer.
Lembras-te dos cheiros todos? Das vozes todas? Havia um barco encalhado e uma bola da Nivea... havia um recreio gigante... havia baloiços... e bolos de aniversário que eram relvados!
Hoje acordei e corri para as fotografias... mas já não têm os cheiros, nem as vozes!
Acho que tenho saudades... saudades de pensar que nunca, mas nunca, nunca mesmo me poderia esquecer!
Hoje percebi que não consigo fechar em mim todo o tempo que passou... e fiquei triste!

"Trocaria a memória de todos os beijos que me deste por um único
beijo teu.
E trocaria até esse beijo pela suspeita de uma saudade tua,
de um único beijo que te dei."
Miguel Esteves Cardoso

Comentários

marta disse…
Lembra-te de que "O coração guarda o que se nos escapa das mãos"...

E já não ficas triste.
Está cá tudo!

***